Prefeitura promove melhorias no Setor Pauzanes

Obra é reivindicação antiga de feirantes


“O sofrimento dos feirantes acabou”. Com estas palavras, o secretário de obras Luiz Carlos Sabino resumiu as melhorias que estão sendo feitas pela prefeitura no local. “Essa é uma reivindicação antiga dos feirantes, que durante o período chuvoso sofriam com um grande volume de da enxurrada”, pondera Sabino.

Marion Kompier, secretária de agricultura, pecuária e abastecimento comemora a realização da obra: “Temos de dar suporte e infra-estrutura aos feirantes do Setor Pauzanes. Antes a enxurrada causava enormes transtornos aos comerciantes e transeuntes. Agora, isso tudo vai ficar no passado. Esse foi um pedido dos feirantes para o Dr. Juraci, que cumpriu a promessa assim que foi possível. Essa obra trará benefício por muito tempo para os feirantes”.

A Prefeitura segue fazendo as redes pluviais, reparação de esquentadores,  no momento com a abertura de bocas de lobo e o aterramento da tubulação instalada. Para os feirantes presentes no local, “um pequeno transtorno para um grande benefício”.

Compartilhe

Comente: Prefeitura promove melhorias no Setor Pauzanes