Prefeitura prepara decoração para a Páscoa

Será montada estrutura para celebrar a data


A Prefeitura de Rio Verde já está preparando decoração especial alusiva ao tema “Páscoa” para enfeitar a cidade. Quem informa é a secretária de Turismo, Lúcia Michalczyk. Será construída na Praça Padre Mariano, no Centro da cidade, uma instalação com o nome de “Toca do Coelho”, que contará com coelhos reais e feitos de artesanato, distribuição de ovos de chocolate para as crianças e oficinas para a confecção de artigos para chocolate. Além disso, às noites acontecerão apresentações culturais como corais e peças teatrais, por exemplo.

A intenção da secretária de Turismo é transformar datas marcantes para os rio-verdenses em eventos culturais constantes na cidade: “queremos fazer da Páscoa o mesmo que fizemos com o natal, quando transformamos a Praça Padre Mariano em um lugar belíssimo, cheio de crianças e famílias”, afirma ela.

A “Toca do Coelho” será inaugurada no dia 15 de abril, e continuará com suas atividades até o dia 24 do mesmo mês. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (64) 3602-8527.

Fotos

Imagem de Prefeitura prepara decoração para a Páscoa Imagem de Prefeitura prepara decoração para a Páscoa

Compartilhe

Comente: Prefeitura prepara decoração para a Páscoa