Prefeitura oferece curso profissionalizante

Classes já estão na 4ª turma


A Diretoria de Indústria da Prefeitura de Rio Verde segue a plenos pulmões, pelo menos é o que diz o gestor da pasta, Leonardo Fonseca. Ele explica que o curso de Marcenaria Moderna, oferecido pela administração Juraci Martins, já está na quarta turma, e vem preparando os alunos para um mercado exigente e competitivo: “Queremos formar mão de obra qualificada para atuar em um ramo em que há carência de profissionais competentes em nossa cidade. Não estamos dando peixe, mas ensinando a pescar”, explica Leonardo.

O professor José Galdino explica à reportagem do Rio Verde Agora que vários dos alunos que concluem o curso se saem tão bem que são convidados a se tornarem monitores dos alunos iniciantes. Galdino conta também que os estudantes têm a chance de trabalhar com madeira sólida e artificial, preparando ainda mais os alunos para um mercado de trabalho que exige sempre mais. Segundo Galdino “no curso tudo é feito com segurança, higiene e qualidade no ensino”.

Maiores informações sobre os cursos oferecidos pela Diretoria de Indústrias podem ser adquiridas pelo telefone (64)3620-2048.

Fotos

Imagem de Prefeitura oferece curso profissionalizante Imagem de Prefeitura oferece curso profissionalizante

Compartilhe

Comente: Prefeitura oferece curso profissionalizante