Prefeitura inaugura Central de Regulação Ambulatorial

Paulo do Vale ressaltou a importância da nova Central para garantir a humanização da saúde e o melhor atendimento aos pacientes


O prefeito Paulo do Vale inaugurou nesta quinta-feira, 24, a Central de Regulação Ambulatorial, que irá unificar a regulação de exames de médio e alto custos, cirurgias e internações, nos serviços de urgências, leitos hospitalares e demais serviços ambulatoriais realizados pela regional Sudoeste do SUS e em Goiânia.

 

Lugar de consultas médicas e odontológicas com preços especiais é na Optima Saúde! Clique aqui para agendar a sua!

 

Paulo do Vale ressaltou a importância da nova Central para garantir a humanização da saúde e o melhor atendimento aos pacientes, que irão continuar usando estes serviços da mesma maneira, mas agora em uma sede com mais conforto e de maneira mais ágil. "Nós não temos medido esforços para garantir o atendimento cada vez melhor, e isso que é importante, o dinheiro público voltando em investimentos para a população", reforçou.

Para o paciente, o contato inicial continua sendo nas unidades de atendimento, como UBS's, CAIS, Hospital Municipal e UPA, onde é realizado o atendimento primário ou em emergência, e a partir daí são feitas as orientações para a regulação de exames, cirurgias ou demais atendimentos que serão regulados na nova Central. "Nós realizaremos cerca de 1.100 atendimentos nessa central. É público, é SUS, e tem que ser o melhor!", declarou o secretário municipal de saúde, Eduardo Ribeiro.

A nova central e o novo sistema de regulação passam a valer a partir de hoje, sexta-feira, 25. A Central de Regulação Ambulatorial está localizada na Av. Eurico Veloso do Carmo (Av. Barrinha), 306 – Qd. B, Lt 07 – Jardim Goiás. Para mais informações, o telefone é (64) 3620-2030.

Ascom – Prefeitura de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Prefeitura inaugura Central de Regulação Ambulatorial