Prefeitura de Rio Verde prorroga teletrabalho na administração municipal até o dia 30 de junho

O objetivo é manter o distanciamento social como medida para evitar a disseminação do novo coronavírus


Em decreto publicado nesta sexta-feira (29), a prefeitura de Rio Verde prorrogou a adoção do teletrabalho nos órgãos e entidades da administração pública municipal até o dia 30 de junho. A mudança foi feita por meio de alteração no decreto de situação de emergência em Saúde Pública no município. 

A primeira determinação, ainda do dia 16 de março, do início da pandemia do novo coronavírus, instituiu o sistema de teletrabalho para os titulares dos órgãos ou entidades da Administração Pública Municipal Direta e Indireta, com exceção dos setores da saúde, fiscalização e segurança. 

Além disso, estabeleceu regras para distanciamento nos casos em que o teletrabalho não pudesse ser adotado. Também foram determinadas normas de funcionamento para esses casos. As regras, porém, valeriam até o dia 19 de abril, o que foi alterado pelo decreto desta sexta para o dia 30 de junho. 

Segundo o decreto, o objetivo é manter o distanciamento social como medida para evitar a disseminação do novo coronavírus. Em boletim divulgado pelo prefeito Paulo do Vale (DEM) na quinta-feira (28), a prefeitura informou que a cidade já conta com 72 casos confirmados de Covid-19, com 22 pessoas curadas, e dois óbitos. Além disso, há 38 casos suspeitos de coronavírus sob investigação.

O Popular

Compartilhe

Comente: Prefeitura de Rio Verde prorroga teletrabalho na administração municipal até o dia 30 de junho