Prefeitura de Mineiros entrega reforma e ampliação do hospital municipal em outubro

O Hospital Municipal, localizado no setor Boa Vista, passa por reforma completa e ampliação dos espaços para oferecer atendimento médico de qualidade a todos os mineirenses


A Prefeitura de Mineiros empreende a reforma e ampliação do Hospital Municipal Dr. Evaristo Vilela Machado. As obras encontram-se em fase final de conclusão. A projeção do prefeito Agenor Rezende é no sentido de entregar à população em outubro deste ano, durante as celebrações alusivas ao aniversário do município.

O Hospital Municipal, localizado no setor Boa Vista, passa por reforma completa e ampliação dos espaços para oferecer atendimento médico de qualidade a todos os mineirenses. A requalificação contempla pintura, construção de novas salas, central de gás, adequações no centro cirúrgico e instalação de novos equipamentos. Foram feitos reparos nas redes elétrica e hidrossanitária, cobertura, revestimento de pisos e paredes danificados e, ainda, a substituição de portas e pintura geral das faixas de orientação.

O hospital irá oferecer atendimento ambulatorial com médicos que atendem na rede municipal de saúde nas áreas de pediatria, ginecologia, dermatologia, ortopedia, urologia, clínica médica, cardiologia, gastroenterologia, exames de imagens e laboratório de análises clínicas. O hospital será campo de prática para acadêmicos em medicina pela Unifimes.

Em visita à obra, o secretário de Governo e Comunicação, Aleomar Rezende, esclareceu que manter a qualidade dos serviços de saúde e trabalhar para avançar mais, é o foco da administração do prefeito Agenor Rezende.

Segundo a secretária municipal de Saúde, Rosângela Rezende Amorim, a intervenção agrega mais qualidade ao papel desempenhado pela unidade. “Vamos oferecer mais dignidade ao usuário, além de melhorar o ambiente de trabalho para os servidores”, avalia.

Prefeitura de Mineiros

Compartilhe

Comente: Prefeitura de Mineiros entrega reforma e ampliação do hospital municipal em outubro