Praça lotada em missa pelo aniversário da cidade

Evento aconteceu ontem, 7 de agosto


Centenas de pessoas lotaram a Praça Joaquim da Silveira Leão, no centro de Rio Verde, na noite deste domingo, 07 de agosto, para assistir a missa em Ação de Graças ao aniversário de 163 anos de Rio Verde, celebrado na última sexta-feira, 5 de agosto.

Ministrada pelo Padre Olavo, a missa contou com apresentações culturais da Orquestra de Sanfoneiros e Violeiros, que interpretou a música “Meu velho Pai”, e do tradicional grupo de catira da Cidade, trazendo o folclore à lembrança dos fieis.

O prefeito Juraci Martins e o vice-prefeito Demilson Lima, acompanhado de suas esposas, Clarice Martins e Valda Lima, respectivamente, assistiram ao evento do altar montado na frente da Igreja Nossa Senhora das Dores, já que sua capacidade interna não abrigava a grande quantidade de rio-verdenses que esteve na Praça pedindo pelo progresso de Rio Verde.

Ao deixar sua mensagem, Juraci Martins pediu que Deus trouxesse muita paz, progresso, felicidade e honestidade aos administradores de Rio Verde. “Que Deus traga sua presença e nos abençoe,” finalizou.

Demilson Lima também saudou o povo de Deus, ressaltando o momento de bênçãos e de fé. “Que este momento sirva para que possamos nos abastecer de coragem e determinação, buscando sempre o desenvolvimento.”

Em nome de todas as famílias rio-verdenses, a primeira-dama Clarice Martins fez uma oração especial pedindo paz e o progresso das nações.

A missa seguiu o seu roteiro tradicional, mas foi recheada de canções especiais, emocionando os presentes a todo instante. Outro evento destinado aos cristãos rio-verdenses acontece nesta terça-feira, no final da Avenida João Belo, com o show gospel do cantor Fernandinho.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Rio Verde

Fotos

Imagem de Praça lotada em missa pelo aniversário da cidade

Compartilhe

Comente: Praça lotada em missa pelo aniversário da cidade