PM reforçará segurança em encontro de moto clube

Nômades realizará a 13ª edição de evento


O Nômades Moto Clube de Rio Verde Completa sua 13ª edição. Anualmente o grupo se reúne na cidade de Rio Verde e nessa oportunidade a cidade recebe diversos moto clubes que vêm de toda região do país. Os organizadores esperam contar com a participação de mais de 10 mil visitantes nos três dias de festa.

Nesta quinta-feira, membros do moto clube se reuniram com os comandantes do 2º BPM, tenente coronel Wilmar, e da 38ª CIPM, major Leão, e com demais órgãos da Segurança Pública do município, a fim de buscar uma parceria no quesito segurança. “O evento é esperado e a cada ano tem atraído mais participantes, também nos simpatizamos com o moto clube e nesse período de festa faremos o papel Ostensivo e Preventivo da Polícia Militar” ressalta o comandante do 2º BPM.

Durante o evento a cidade é “tomada” pelos motociclistas que vêm participar do evento e a Polícia Militar do Estado de Goiás reconhecendo a importância do tradicional moto clube e preocupada com a segurança de cada cidadão rio-verdense e de todos visitantes, garante que fará um reforço no policiamento ostensivo e preventivo em toda cidade e principalmente em pontos estrategicamente pré-estabelecidos.

Por Renata Domingues – Especial para o Rio Verde Agora

Compartilhe

Comente: PM reforçará segurança em encontro de moto clube