Planalto mostra alta tecnologia na Tecnoshow

Maquinários de alto desempenho e precisão serão destaques da concessionária para a feira


A Case IH e sua concessionária Planalto apresentam este ano na feira agrícola Tecnoshow, um dos maiores eventos de difusão de tecnologia agrícola do Brasil, maquinários de alta performance e precisão, os destaques da feira vão para as colheitadeira de grãos Axial-Flow 8120 e Axial-Flow 7120, equipadas com plataforma Draper de 35 pés, como também para a colhedora de cana A8800 (esteira). Outros destaques do evento são as linhas de tratores Farmall, Maxxum e Magnum 335 de 335 cv, que é um dos maiores tratores do mercado.

Na Tecnoshow, a Case IH estará representada pela sua concessionária Planalto, que atende a região de Rio Verde (GO). “A Tecnoshow é uma extensa vitrine de tecnologias para o homem do campo, por isso participamos tradicionalmente e somos pioneiros na feira. Os nossos clientes poderão conhecer o que há de mais moderno para a agricultura. Queremos reforçar a presença neste mercado da colheitadeira de grãos Axial-Flow 8120 e a colhedora de cana A8800 esteira, serão os nossos destaques”, afirma Michel Mekdessi, proprietário da concessionária Planalto.

No estande, o agricultor também poderá contar com as condições diferenciadas de financiamento de máquinas oferecidas pelo Banco CNH Capital, que estará representado no local.

Estrutura
A Case IH e a Planalto participam da Tecnoshow com o suporte da estrutura do programa Evolução em Campo, focado em atingir diretamente os produtores rurais em suas microrregiões, levando as últimas novidades da Case IH para o campo, por meio de demonstrações estáticas e dinâmicas. Os eventos são realizados pela Case IH em parceria com a sua rede de concessionários em várias regiões agrícolas do Brasil.

Para dar suporte a esses eventos, a marca investiu na construção de uma carreta que é um show de tecnologia e design. São quatro ambientes distintos distribuídos em 80 m², incluindo um terraço de onde os visitantes podem observar a dinâmica das máquinas com uma vista privilegiada do campo. Para levar toda essa estrutura pelo Brasil, um moderno cavalo mecânico Iveco Stralis foi cedido pela montadora do Grupo Fiat, ao qual também pertence a Case IH.

A estrutura em módulos da carreta também permite a conversão das salas para um grande auditório onde acontecem palestras e treinamentos sobre as máquinas e serviços da Case IH.

Por Henrique Netzlaff - Especial para o Rio Verde Agora

Fotos

Imagem de Planalto mostra alta tecnologia na Tecnoshow

Compartilhe

Comente: Planalto mostra alta tecnologia na Tecnoshow