Paulo do Vale volta atrás e afirma que não fechará comércio

Prefeito de Rio Verde deu entrevista na tarde desta segunda-feira, 11 de maio


Após afirmar nas redes sociais e no site da Prefeitura de Rio Verde que todo o comércio da cidade seria fechado neste fim de semana, incluindo aí supermercados e farmácias, o prefeito Paulo do Vale, em entrevista coletiva concedida na porta de sua casa, afirmou que o comércio não será fechado.

De acordo com o chefe do Executivo, a nota divulgada na tarde deste domingo “foi apenas para chamar a atenção”, já que, segundo ele, a população rio-verdense não tem colaborado com o isolamento social de maneira satisfatória.

Hoje mais cedo, o governador Ronaldo Caiado, em reunião com prefeitos de Goiás, afirmou estudar um endurecimento das medidas de restrição para tentar combater o coronavírus, entretanto, vários prefeitos, como José Antônio, de Itumbiara, já afirmaram que não irão fechar novamente os estabelecimentos comerciais de sua cidade.

O prefeito Paulo do Vale, duramente criticado nas redes sociais após o anúncio de ontem, afirmou que “não pretende mais baixar nenhum decreto” e que conta com a colaboração da população para que o comércio siga com restrições, mas aberto. Ele afirmou que a fiscalização será reforçada para evistar aglomerações

Compartilhe

Comente: Paulo do Vale volta atrás e afirma que não fechará comércio