Obras da plataforma multimodal perto de serem iniciadas em Rio Verde

Prefeito anunciou que 120 novas vagas serão oferecidas na cidade


Em meio às notícias e atualizações sobre a pandemia de coronavírus, o prefeito Paulo do Vale deu uma boa notícia aos rio-verdenses: as obras da plataforma multimodal estão muito perto de serem iniciadas. A notícia foi repassada em uma transmissão ao vivo na tarde desta terça-feira, 12 de maio.

Mais uma vez, assim como aconteceu com uma multinacional de alimentos na semana passada, o cadastro será feito pelo site da Prefeitura de Rio Verde, que deve disponibilizar em breve um link para o cadastro.

No início, serão ofertadas 120 vagas para pessoas que morem comprovadamente há pelo menos dois anos em Rio Verde. São 20 vagas para armador de ferragem, 60 vagas para carpinteiro, 20 vagas para pedreiro e 20 vagas para montador de andaimes. É necessário ter pelo menos 6 meses de experiência na função e ensino fundamental incompleto. Além do salário, são oferecidos transporte e alimentação aos contratados. Assim que o link for disponbilizado, publicaremos aqui.


O Complexo de Rio Verde será um grande hub logístico de Goiás. Ele atenderá diversos clientes em diferentes cadeias produtivas, No agronegócio os potenciais clientes serão produtores rurais, cooperativas, indústrias de beneficiamento, usinas de açúcar, tradings e empresas de fertilizantes, que poderão transportar seus produtos tanto para o mercado interno quanto para o externo.

Além disso, a instalação de um complexo de combustíveis dentro do Complexo de Rio Verde permitirá que distribuidoras façam o escoamento para mercados importadores de São Paulo e o recebimento e distribuição de derivados na região. A capacidade de transporte é de 11 milhões de toneladas por ano e movimentará cerca de 1.200 caminhões bitrem por dia.

Compartilhe

Comente: Obras da plataforma multimodal perto de serem iniciadas em Rio Verde