Obras da Avenida Paulo Roberto Cunha seguem em ritmo acelerado

Investimento no trecho é de mais de R$ milhões


As obras de continuação e urbanização da Avenida Paulo Roberto Cunha e canalização do Córrego do Sapo, retomadas nesta gestão, estão em ritmo acelerado, concluindo a segunda e última etapa de criação desta importante avenida que deve ligar a Vila Borges e o Residencial Canaã à região central da cidade.

Nesta fase, está em execução a pavimentação de aproximadamente 40 mil m² da via em asfalto CBUQ, além de toda a canalização do córrego neste novo trecho, com um investimento de mais de R$ 13 milhões. As pontes do cruzamento de duas ruas com a via também fazem parte das obras: a ponte da Rua RC-13 será refeita e também será construída uma ponte na RC-07.

Além disso, fazem parte do projeto a criação de ciclo faixas, pistas de caminhada e parques lineares, criando espaços públicos com melhor aproveitamento e mais urbanizados, colaborando também para a mobilidade urbana de nossa cidade.

O Prefeito Paulo do Vale reforça a importância da finalização desta avenida para a cidade: “logo no começo da gestão nós fizemos a urbanização da parte que já existia, e nos empenhamos para fazer tudo o que fosse necessário para retomar as obras e agora poder finalizar essa continuação”.

Ascom – Prefeitura de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Obras da Avenida Paulo Roberto Cunha seguem em ritmo acelerado