Obras continuam no Bairro Serra Dourada

Geron Mesquita comentou também sobre outras obras em andamento na cidade


As obras continuam em ritmo acelerado no Bairro Serra Dourada. De acordo com Geron Mesquita, secretário de Articulação Política, as obras no local fazem parte do projeto do governo Juraci Martins de entregar Rio Verde 100% asfaltada para a população no final de 2012. Segundo ele, “o prefeito não tem medido esforços para cumprir aquela que é a sua mais arrojada promessa de campanha. Rio Verde 100% pavimentada é um ideal pelo qual o prefeito tem lutado sem medir esforços”. No local, são executadas a construção da rede pluvial e a drenagem do lençol freático, para que possa receber a pavimentação asfáltica.

Falando com exclusividade ao Rio Verde Agora, Geron disse que “muitos duvidaram da capacidade de realização de obras de Juraci Martins, mas ele está dando mostras de sua eficiência. O Bairro Gameleira, por exemplo, está na sua fase final. Milhares de moradores do local já têm condições melhores de vida graças a um esforço que o prefeito, juntamente com o governador, realizou em busca dessa conquista. Em breve, o local será um dos melhores da cidade”.

Outro ponto importante destacado pelo secretário são as obras no Parque das Laranjeiras: “a população do Parque das Laranjeiras já sofreu muito. É hora de dar um basta. Vamos dar condições dignas ao local”, prometeu.

Sobre a mudança de partido do prefeito Juraci Martins, Geron foi enfático: “é uma mudança que visa facilitar o processo político ano que vem. Quem faz uma administração como esta não pode sofrer ameaças. É hora agora de olhar para frente, sempre pensando no melhor futuro para Rio Verde”, comentou.

Compartilhe

Comente: Obras continuam no Bairro Serra Dourada