O que mais preocupa os rio-verdenses

Pesquisa aponta que trânsito e segurança estão em primeiro lugar


A mesma pesquisa que apontou os altíssimos índices de popularidade do prefeito Juraci Martins também perguntou aos entrevistados quais eram os principais problemas de nossa cidade. As respostas que mais foram indicadas foram segurança e trânsito.

A pesquisa deve apontar novos rumos na administração Juraci Martins, que afirmou querer sanar esses problemas da melhor forma possível. Embora a questão da segurança pública seja integralmente uma obrigação do governo estadual, Juraci Martins tem investido com recursos do município para melhorar as condições de trabalho e remuneração dos policiais, através da criação do banco de horas, permitindo que o policiamento seja feito de forma mais eficiente em nossa cidade. Entretanto, enquanto o governo não atuar de forma mais incisiva na questão do tráfico de drogas, infelizmente a criminalidade continuará a trazer dor de cabeça aos rio-verdenses.

O trânsito, segunda maior preocupação dos rio-verdenses apontada na pesquisa, foi surpresa para a administração municipal. O fato dos rio-verdenses se incomodarem tanto na maneira como é gerida a questão na cidade indica que o prefeito deverá apontar seus olhos com mais carinhos para esta questão. Espera-se que depois desta pesquisa mais recursos sejam destinados para a sinalização e reestruturação do trânsito da cidade, para que este flua melhor, seja mais sinalizado e seguro. Uma sugestão seria começar pela Avenida Presidente Vargas.

Recentemente, o Rio Verde Agora fez uma série de reportagens sobre o trânsito em nossa cidade. Quem quiser conhecer mais, pode ler através dos links:

http://www.rioverdeagora.com.br/noticias/cidade/transito-em-rio-verde---rua-dario-alves-de-paiva

http://www.rioverdeagora.com.br/noticias/cidade/transito-em-rio-verde-%E2%80%93-rua-goiania

http://www.rioverdeagora.com.br/noticias/cidade/transito-em-rio-verde---rua-02

http://www.rioverdeagora.com.br/noticias/cidade/transito-em-rio-verde---rua-henrique-itibere

http://www.rioverdeagora.com.br/noticias/cidade/transito-em-rio-verde---avenida-presidente-vargas

http://www.rioverdeagora.com.br/noticias/cidade/transito-em-rio-verde---rua-coronel-vaiano

http://www.rioverdeagora.com.br/noticias/cidade/transito-em-rio-verde---rua-doze

http://www.rioverdeagora.com.br/noticias/cidade/transito-em-rio-verde-%E2%80%93-nizo-jaime-de-gusmao

Compartilhe

Comente: O que mais preocupa os rio-verdenses