Nova praça está em fase final das obras

Inauguração do novo espaço de lazer vai acontecer na próxima semana


A Prefeitura de Rio Verde investe cada mais no bem estar e qualidade de vida dos moradores, com a construção de novas praças na cidade. Um espaço público para convivência comunitária, prática de atividades esportivas, um local que serve para realização de diversas atividades culturais, de inclusão e de lazer para todas as faixas etárias.

A construção da nova praça da “Aliança”, entre os bairros Dom Miguel, Valdeci Pires e Conjunto Maurício Arantes, está chegando na reta final das obras. A equipe da Secretaria de Ação Urbana vem executando a parte da jardinagem, com colocação dos bancos de eucalipto tratado, pergolados, gramado e mais de 2 mil flores embelezarão a praça, que também terá Academia da Saúde e playground. Mais de 10 postes com iluminação de led já foram instalados.

O comerciante Edivalmir Ferreira disse que ficou super contente com esse espaço público. Teremos aqui uma diversão para todas pessoas, adultos, crianças e os vovôs. O local, que servia como depósito de entulho, vai ser um espaço de muita alegria, atividade física e bate papo da comunidade”. 

Ascom – Prefeitura de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Nova praça está em fase final das obras