Nação Jovem realiza: Praise The Lord - a Festa

Evento acontece no dia 3 de setembro


A população de Rio Verde e região contará com um grande evento gospel para os jovens no mês de setembro. O evento chamado “Praise The Lord - a Festa” acontecerá no próximo dia 3 de setembro e tem como objetivo reunir o maior número de pessoas, para juntos louvar a Deus.

Segundo o idealizador do evento, Fernando Carvalho, a programação contará com apresentações de danças, teatros, e também com a presença do DJ Patão, de Goiânia e do DJ Kleber, de Rio Verde que animarão os presentes com um repertório selecionado das músicas evangélicas mais cantadas e tocadas na atualidade.

A data tem o intuito de trazer uma nova proposta de festa para o público jovem evangélico, haja vista que a cidade é muito carente nesse tipo de programação. A festa quer reunir jovens em um ambiente saudável e preparado para que eles possam se confraternizar, fazer novas amizades e juntos adorar a Deus. “O grupo Nação Jovem tem trabalhado muito para que o evento aconteça e temos um só objetivo: alcançar os jovens que ainda não conhecem o amor de Deus. Temos vivido tempos onde o amor tem se esfriado e os valores estão sendo trocados. Sei que a festa será uma grande oportunidade para falar e demonstrar esse amor para nossa juventude. Desejo do fundo do coração que nosso objetivo seja alcançado, o evangelho de Jesus Cristo seja levado a todos e possamos celebrar aquele que é digno de toda honra, Glória e Louvor,” destacou o idealizador.

A jovem Viviane Natália confidencia que está ansiosa para participar da festa e convidou várias amigas para prestigiar o evento. “Em Rio Verde quase não tem programação voltada para o público evangélico, neste caso quando aparece uma oportunidade tão próximo temos que prestigiar. Mal posso esperar para aproveitar a festa”, revelou.

Além de toda programação especial o local também contará com uma praça de alimentação e será cobrado um valor simbólico de R$ 10,00 na entrada do evento.

Agende:

Organização: Nação Jovem
Data: 3/09/2011
Horário: 21h30
Local: Avenida Universitária – Igreja Luz para os Povos (em frente a Justiça Federal)


Por Damares Pinheiro - Especial para o Rio Verde Agora

Compartilhe

Comente: Nação Jovem realiza: Praise The Lord - a Festa