Motorista rio-verdense que sofreu acidente no RJ precisa de ajuda

Ele está internado no Hospital Santa Teresa, em Petrópolis


O motorista Ronaldo Siqueira Rosa, que sofreu um acidente de caminhão na BR-040, e sua esposa, Jaqueline Linhares, pedem ajuda. O caminhoneiro ganhou alta ontem (18), do Hospital Santa Teresa, mas ainda precisa fazer cirurgias para recuperação do pé. O casal é de Rio Verde (GO). A mulher disse que está desempregada e veio para Petrópolis acompanhar o marido.

 

Lugar de consultas médicas e odontológicas com preços especiais é na Optima Saúde! Clique aqui para agendar a sua!

 

O acidente foi na altura do km 78 da BR-040, próximo a entrada do bairro Duarte da Silveira, no dia 29 de agosto, por volta de 7h. A rodovia ficou cerca de duas horas interditadas. Ronaldo ficou preso nas ferragens e foi levado em estado moderado para o Hospital Santa Teresa. O caminhão transportava madeiras e tombou após uma curva.

Ronaldo tem um filho de quatro anos, de um outro relacionamento, para quem paga pensão. Há ainda um filho de Jaqueline, de 12, que mora com o casal. Jaqueline explica que tem conseguido alguns auxílios na cidade. Com isso, conseguiram comprar a passagem para voltar a Rio Verde. Porém, precisam retornar a Petrópolis depois de 17 dias, para continuar o tratamento.

- Se não fosse a ajuda de muitas pessoas aqui, não sei o que teríamos feito. Hoje, ele recebeu alta, porque não pode ficar no hospital e a outra cirurgia é daqui 17 dias. Na nossa cidade não tem esse tratamento pra ele. Então nossa situação está assim, precisamos da passagem para voltar daqui a 17 dias.

As contribuições podem ser feitas em uma conta corrente. Banco Bradesco, agência 3290 e conta 22987-3.

Compartilhe

Comente: Motorista rio-verdense que sofreu acidente no RJ precisa de ajuda