Moradores da Lagoa do Bauzinho reclamam da qualidade do asfalto no distrito

“É lamentável ver o desperdício de tanto dinheiro público”, disse um morador


Moradores do Distrito de Lagoa do Bauzinho, município de Rio Verde, denunciam que o asfalto que o Prefeito Paulo Faria do Vale fez no distrito, além de ser da espessura de uma casca de ovo, já está derretendo como Sonrisal, conforme vocês podem ver no vídeo. O asfalto é realmente muito fino e já está se desfazendo, e olha que a chuva nem começou. 

Os moradores estão reclamando que o dinheiro público está sendo usado como se descartável fosse, que gasta-se para fazer a obra, faz de mal qualidade, e logo tem que refazer. “Nunca vi isso minha filha, aqui nós nunca recebemos nada da prefeitura e quando fazem, é um asfalto desse jeito? Como pode uma coisa dessas? Fico triste com o prefeito tratando a gente desse jeito”, afirmou dona Olinda dos Santos moradora do distrito há 30 anos. 

O Senhor Pedro Carrieri afirmou também falou com a reportagem: “o distrito tem muitas carências e estava precisando muito do recapeamento das ruas, mas nunca pensei que o prefeito ia fazer um serviço tão ruim e que não durou nem a primeira chuva.”

É lamentável ver tanto desperdício de dinheiro público, será que o Ministério público vai cobrar explicações?

Guela de Sapo

Vídeo

Compartilhe

Comente: Moradores da Lagoa do Bauzinho reclamam da qualidade do asfalto no distrito