Manifestação hoje (10) pede paz no trânsito e justiça pelos que perderam a vida em Rio Verde

Protesto está marcado para as 18h, em frente a Drogasil, na Avenida Presidente Vargas


Acontece hoje, 10 de setembro, às 18h, na Avenida Presidente Vargas (em frente a farmácia Drogasil) uma manifestação pedindo por paz e mais segurança no trânsito e pede também justiça àqueles que perderam a vida no trânsito rio-verdense.

O gatilho para a manifestação foi a morte do jovem Elisio Neto, que faleceu em um trágico acidente na Avenida Presidente Vargas na semana quando um veículo, onde provavelmente o condutor estivesse participando de um ‘racha’, atingiu a moto em que estava Elisio.

Nas redes sociais a movimentação é intensa. Confira o texto do convite:

“Gostaríamos de convidar toda a população de Rio Verde para a manifestação que acontecerá HOJE as 18:00 horas por #Justiça pela morte do nosso amigo Elisio Neto e pela dor do Bruno Almeida, porém a manifestação será para todos os outros familiares e até mesmo pessoas que sofreram acidentes nas ruas de Rio Verde e não tiveram justiça. A manifestação será com o intuito de mostrar que não podemos mais nos calar e deixar que a omissão da nossa cidade continue tirando vidas inocentes. A manifestação será hoje terça-feira às 18:00 horas, nosso ponto de encontro será no local do acidente frente a Drogasil na Presidente Vargas e vamos caminhar até a delegacia, a manifestação é pacífica convido a todos para que possa nos ajudar, estamos pedindo para quem puder ir com roupa branca e levar balões ou cartazes com as suas dores pedindo justiça por seus familiares. A manifestação é aberta para todos que queira levar seu pedido de justiça a público. Conto com  o apoio de toda a população de Rio Verde para unirmos forças. E essa não será a única.
#ForçaBruno #JustiçaNeto #Justiça  #RioVerde #Jovem #Vidas”

Compartilhe

Comente: Manifestação hoje (10) pede paz no trânsito e justiça pelos que perderam a vida em Rio Verde