Maior evento supermercadista do Centro-Oeste começa na segunda-feira, 23

18ª SuperAgos-Convenção e Feira de Negócios para Supermercados e Panificadoras (SuperAgos2019) terá início na próxima segunda-feira, 23 de setembro, no Centro de Convenções de Goiânia


Maior evento da Região Centro-Oeste nos segmentos supermercadista e de panificação, a SuperAgos terá, na sua programação, palestras, cursos e oficinas técnicas ministrados por especialistas, além de uma mostra de fornecedores e prestadores de serviço.

A abertura oficial está marcada para às 15h30 de segunda-feira, 23/0, no Auditório Lago Azul. A solenidade contará com as presenças dos presidentes da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), João Sanzovo Neto, entre outras lideranças de entidades de classe; assim como de autoridades políticas do Estado, que serão recebidas pelo presidente da Associação Goiana de Supermercados (Agos), Gilberto Soares. Em seguida, às 16 horas, será aberta a feira do evento.

A SuperAgos 2019 vai abrigar uma feira com 4,5 mil metros quadrados de área, onde estarão instalados 156 estandes que vão expor produtos e serviços relacionados aos segmentos industrial, de distribuição, prestadores de serviços, tecnologia, serviços bancários, entre outros. A feira funcionará das 16 às 23 horas, simultaneamente com as palestras. A estimativa é gerar negócios da ordem de R$ 50 milhões e receber público de 12 mil pessoas.

No evento terá uma área do conhecimento, onde serão ministradas palestras sobre gestão, financeiro, marketing, tecnologia, legislação e tributário. Também estão previstas oficinas de panificação, espaço carne gourmet e oficinas de alimentação. Serão 36 oficinas de panificação que abordarão temas como congelamento, folheados, bolos e gestão do negócio. No espaço carne gourmet serão nove oficinas com aula-show, cortes especiais de suínos e degustação. Nas oficinas de alimentação, ministradas pela Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio), estão previstas oito palestras com aula-show e temas diversos.

São parceiros da SuperAgos a Federação do Comércio/GO (Fecomércio),  Federação das Indústria/GO (Fieg), Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás), Sindicato dos Panificadores (Sindipão), Sindicato de Hotéis, Restaurantes e Bares (Sindhorbs), Centro Universitário Alves Faria (Unialfa) e Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio. Apoio institucional da Associação Brasileira de Supermercados(Abras).  

Serviço
Evento: Abertura da SuperAgos 2019
Data abertura: 23/9/2019
Horário: 15h30
Local: Auditório Lago Azul, Centro de Convenções de Goiânia

Agência Sebrae

Compartilhe

Comente: Maior evento supermercadista do Centro-Oeste começa na segunda-feira, 23