Mães ganham Dia de Beleza

Homenagem aconteceu no PETI Sementes do Amanhã


Antecipando as comemorações do Dia das Mães, a unidade do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) Sementes do Amanhã promoveu ontem, 4 de maio, um “Dia de Beleza” para as mães dos alunos que participam do programa. A iniciativa era uma parceria com o CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) e com a Secretaria de Promoção Social.

Cerca de 100 mulheres estiveram presentes no local, e receberam de Eliana Ribeiro, professora de Instrução de Imagem Pessoal, do Senac, serviços de cabeleireiro, hidratação, manicure, pedicure e outros. De acordo com Rita de Cássia, gestora do CRAS, “essa é uma ótima oportunidade para integrar mais as famílias dos alunos que frequentam o PETI com corpo de funcionários. Queremos sempre saber mais e ajudar mais as crianças. Conhecendo os pais, a gente dá um passo adiante”.

A gestora do PETI Sementes do Amanhã, Glécia Guimarães, estava radiante com a homenagem prestada às mães: “Foi um dia que as mães ficaram muito felizes. A gente sabe de suas dificuldades, mas hoje elas puderam esquecer um pouco esses problemas e receber bastante atenção. Espero repetir mais vezes essa data”.

Fotos

Imagem de Mães ganham Dia de Beleza Imagem de Mães ganham Dia de Beleza Imagem de Mães ganham Dia de Beleza

Compartilhe

Comente: Mães ganham Dia de Beleza