Internada com suspeita de Covid-19, mãe parabeniza filha pelos 18 anos em Rio Verde. Veja vídeo:

Enquanto aguarda resultado de teste em hospital, mulher enviou mensagem para a filha, que está em isolamento domiciliar em Rio Verde: 'Comemorar em tempos de coronavírus não é fácil'.


Internada com suspeita de Covid-19, a dona de casa Suely Nascimento de Souza, de 54 anos, não pôde estar junto da filha, Isabella Nascimento de Souza Beier, no dia em que ela completou 18 anos. Mesmo assim, a mãe não deixou a data passar em branco. De dentro do hospital, em Rio Verde, ela fez um vídeo para desejar um feliz aniversário para a jovem.

"Isabela, minha bela, hoje é seu aniversário. 18 aninhos. Comemorar em tempo de coronavírus não é fácil. Meu presente para você é o bem mais precioso que eu tenho: a minha vida. É testar negativo para Covid-19 e ter mais muitos anos de vida para você, meu bebê. Feliz dia, feliz aniversário. Te amo", disse no vídeo.

A jovem, que atingiu a maioridade na quinta-feira (7), está em isolamento domiciliar junto com o pai por ter tido contato com a mãe. Após enviar o vídeo, as duas conversaram, protagonizando um momento de muita emoção.

"Falei com ela por chamada de vídeo no celular. É muita saudade. Ela chorou muito e eu fiquei preocupada em ver ela naquela situação. Somos muito próximas. Ela é minha caçula, meu xodó", disse.

Suely deu entrada na unidade de saúde na última terça-feira (5), com febre, dores de garganta e de cabeça e muito cansaço. Por ser fumante e ter pressão alta, a preocupação foi ainda maior. Ela já fez teste para o coronavírus, mas ainda não obteve o resultado.

A dona de casa diz que já está bem melhor e tem esperança de ter o resultado negativo para Covid-19, receber alta e voltar para casa.

"Assim que possível, vou fazer uma festinha [para a Isabella]. 18 anos é uma idade muito importante, uma mudança na vida", espera.

G1

Vídeo

Compartilhe

Comente: Internada com suspeita de Covid-19, mãe parabeniza filha pelos 18 anos em Rio Verde. Veja vídeo: