Instituto Você Sul Goiano arrecada 19 toneladas de alimentos em campanha para o Hospital do Câncer de Rio Verde

Em campanha lançada na primeira quinzena de março pelo Instituto Você Sul Goiano, O Hospital do Câncer de Rio Verde recebeu 19 toneladas de alimentos em doações no mês de março


O trabalho do Hospital do Câncer de Rio Verde é o de buscar a cura de uma doença grave, e posterior bem-estar daqueles que passaram por lá. Garantir os direitos básicos a todos os seres humanos, inclusive através da solidariedade e buscar um futuro melhor para o mundo, e cada um fez sua parte nessa campanha de ação solidária, e pode continuar fazendo.

A realidade do Hospital do Câncer de Rio Verde é a de uma grande demanda de alimentos, mas com baixo volume de doações. Por isso, pensando no compromisso em garantir o bem-estar àqueles que passam por dificuldades, o Instituto Você Sul Goiano criou uma campanha de ação solidária em prol do Hospital, na qual eram aceitas doações de alimentos não-perecíveis.

Graças ao apoio popular e das equipes que se uniram para angariar as doações ao longo do mês de março, foram reunidas 19 toneladas de alimentos não-perecíveis para o Hospital. Trata-se, então, de uma excelente quantidade que superou todas as expectativas iniciais, e que será de grande valia para a instituição de saúde.

Instituto Você

Compartilhe

Comente: Instituto Você Sul Goiano arrecada 19 toneladas de alimentos em campanha para o Hospital do Câncer de Rio Verde