Inscrições para concurso do CRECI Goiás terminam hoje

O prazo de validade do presente Concurso Público é de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União


Termina nesta segunda-feira (16), o período de inscrições para o concurso do Conselho Regional de Corretores de Imóveis 5º Região/Goiás - CRECI – GO. O certame visa o preenchimento de três vagas e formação de cadastro reserva no cargo de: PSAD - Profissional de Suporte Administrativo (3).

O prazo de validade do presente Concurso Público é de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. As provas estão previstas para serem realizadas no dia 13 de outubro.

Inscrições
As inscrições tem valor de R$ 48,00, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: www.quadrix.org.br

Salário
A remuneração mensal será de 1.300,65, acrescido de benefícios como prescreve o edital, referente a carga horária a ser exercida em regime de 40 horas semanais.

Lotação
Os servidores serão lotados entre as seguintes cidades: Anápolis - GO; Caldas Novas - GO; Rio Verde - GO e Valparaíso - GO.

Compartilhe

Comente: Inscrições para concurso do CRECI Goiás terminam hoje