Inmet prevê máxima de 40° nesta terça (24), em Goiás

Entretanto, há previsão de chuva para esta semana


De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia, nesta terça-feira (24/9), a temperatura em Goiás pode chegar a máxima de 40°.

Segundo o instituto, o tempo ficará parcialmente nublado a nublado com possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas no sul e noroeste goiano. As demais áreas, ficarão claras a parcialmente nublado com névoa seca em algumas regiões.

De acordo com informações do Instituto Nacional de Meteorologia, esta semana será de calor intenso em Goiás, com temperaturas de 38° a 40°. Porém, em algumas regiões goianas é possível ter pancadas de chuva.

Nesta quarta-feira (25/9), o Inmet divulgou temperaturas de máxima de 39° e mínima de 18°. Além disso, a previsão é de tempo de parcialmente nublado a nublado no sudoeste e sul.

As demais áreas o tempo ficará parcialmente nublado a claro com névoa seca.

Chuva
Segundo o Inmet, a mesma previsão se repetirá na quinta-feira (26/9), porém neste dia haverá pancadas de chuva e trovoadas isoladas no sudoeste, sul e sudeste.

Na sexta-feira (27/9) a máxima será de 38° e mínima de 17°. O tempo será nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no sudeste e centro.

Compartilhe

Comente: Inmet prevê máxima de 40° nesta terça (24), em Goiás