Incubadora de Empresas da UniRV lança edital para seleção de empreendimentos

A YpeTec oferecerá suporte ao desenvolvimento das empresas nos eixos: empreendedor, tecnológico, de capital, de mercado e de gestão


A Incubadora de Empresas (YpeTec) da Universidade de Rio Verde - UniRV, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI), publicou nesta terça-feira, 20, o edital de regulamentação do processo de seleção de empreendimentos inovadores, com o objetivo de selecionar propostas empreendedoras para ingresso no processo de incubação de empresas, visando apoiar sua criação, o desenvolvimento e a consolidação.

A YpeTec oferecerá suporte ao desenvolvimento das empresas nos eixos: empreendedor, tecnológico, de capital, de mercado e de gestão. O Edital é aberto a toda sociedade e os empreendimentos poderão ser implementados por acadêmicos, professores, pesquisadores, inventores, empreendedores, startups, pequenas e microempresas de base tecnológica ou de manufaturas leves que se proponham a gerar inovação tecnológica ou agregar valor a processos, produtos ou serviços por meio de inovações.

Os interessados podem inscrever projetos com os conceitos: Inovação tecnológica; Empresa de Base Tecnológica - EBT; Projetos tecnológicos e startups; Incubadora de empresas e Instituição Científica e Tecnológica e de Inovação de acordo com o Edital.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas via formulário on-line, até o dia 14 de outubro, acessando o link. Mais informações pelo e-mail: ypetec@unirv.edu.br

Ascom UniRV

Compartilhe

Comente: Incubadora de Empresas da UniRV lança edital para seleção de empreendimentos