Inaugurada mais uma Academia da Terceira Idade

Unidade será a terceira instalada em Rio Verde


Ele talvez seja conhecido por seu vigor para construir e inaugurar obras, mas Juraci Martins nem de longe passa perto do estereótipo do atleta. Entretanto, mesmo ele teve seus momentos de “marombeiro”, durante a inauguração da Academia da Terceira Idade, no estádio Mozart Veloso do Carmo.

O evento reuniu grande parte do secretariado, além de autoridades locais e imprensa. O projeto da Academia da Terceira Idade é uma parceria entre a Secretaria de Educação, Desporto e Lazer e a Secretaria de Saúde.
A Academia da Terceira Idade será localizada no estacionamento do estádio Mozart Veloso do Carmo, e oferece aparelhos especialmente desenhados para idosos, que poderão utilizá-los sem nenhuma taxa ou inscrição necessária.
Para Levy Rei de França, secretário de Educação, Desporto e Lazer, “incentivar a prática esportiva nessa faixa etária é investir na saúde preventiva. Estamos empenhados em melhorar a qualidade de vida dos rio-verdenses”.

O secretário de Saúde, Paulo do Vale, relatou que “o desafio de gerir a saúde pública em Rio Verde é muito grande, mas os resultados têm sido positivos. A Academia da Terceira Idade será exemplo de como cuidamos do nosso povo”.

Bem-humorado, o prefeito Juraci Martins se deleitou nos aparelhos de ginástica, e afirmou: “tenho sorte de possuir uma equipe tão competente. Já temos resultados para mostrar, mas podemos e iremos fazer muito mais por nossa cidade”. Perguntado se faria exercícios no local, o mandatário municipal brincou: “Claro, bem que eu preciso dar uma fortalecida mesmo”!

Fotos

Imagem de Inaugurada mais uma Academia da Terceira Idade Imagem de Inaugurada mais uma Academia da Terceira Idade Imagem de Inaugurada mais uma Academia da Terceira Idade Imagem de Inaugurada mais uma Academia da Terceira Idade

Compartilhe

Comente: Inaugurada mais uma Academia da Terceira Idade