Igreja Batista celebrou culto em homenagem a Rio Verde

Evento aconteceu ontem, 14 de agosto


Em meio a músicas e orações foi realizado na noite deste domingo, 14 de agosto, na I Igreja Batista de Rio Verde, o culto em Ação de Graças pelo aniversário dos 163 anos da Cidade.
 
Entre as autoridades que prestigiaram o evento estão: o vice-prefeito Demilson Lima (na ocasião representando o prefeito Juraci Martins) e os secretários municipais José Carlos Pimenta Cabral (Administração) e Rubens Leão (Desenvolvimento Econômico), além do coordenador do Procon, Marcos Tomaz Oliveira.
 
A programação foi dirigida pelo pastor Antônio Carvalho que pediu para que fosse transmitido um recado ao prefeito. “Estou há mais de 20 anos em Rio Verde e nunca vi um prefeito fazer tanto por nossa região. Posso afirmar que o Dr. Juraci é o melhor prefeito que já tivemos. Diga a ele que temos orado incessantemente pela vida dele e de sua família e por sua administração. Desejamos que Deus lhe dê sempre muita sabedoria e que preserve o coração dele sempre assim voltado à ajudar as pessoas,” declarou.
 
O vice-prefeito Demilson parabenizou a Igreja pelos seus 50 anos e pelo lançamento do selo comemorativo. Demilson destacou a importância da igreja em sua história, evidenciando ser um lugar onde todos vão com o propósito de adorar a Deus e estar mais perto daquele que é Autor das nossas vidas. Além de justificar a ausência do prefeito, o vice-prefeito teceu um comentário sobre o homem Juraci Martins e o motivo do sucesso de sua administração. “Nosso prefeito possui um coração sempre focado no solidário. Juraci é um homem muito abençoado por Deus, pois possui um coração bom, sempre se preocupando de verdade com o próximo e com o progresso da região,” disse.
 
Sobre o recado ao Prefeito, o Vice disse que o transmitirá, reforçando que Juraci mandou um forte abraço a todos. “Juraci parabeniza a Igreja por essa iniciativa, agradece as orações de todos e pede que continuem orando pela cidade e por sua administração,” finalizou Demilson Lima.
 
Logo após as mensagens das autoridades, foi feito o lançamento oficial do selo comemorativo dos 50 anos da Igreja.

Por Damares Pinheiro - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Igreja Batista celebrou culto em homenagem a Rio Verde