Homenagem à melhor idade

Academia da Terceira Idade do Estádio Mozart Veloso do Carmo é palco de celebração


A manhã de ontem, 3 de outubro, foi diferente na Academia da Terceira Idade (ATI) do Estádio Mozart Veloso do Carmo. O local foi palco de uma singela homenagem em comemoração ao Dia do Idoso, celebrado oficialmente no dia 1º de outubro.

O programa “Rio Verde Mais Saudável”, desenvolvido pela Prefeitura de Rio Verde, que tem como objetivo principal promover hábitos e campanhas que estimulem a prática de hábitos saudáveis, realizou no local um café-da-manhã com frutas especialmente selecionadas para a ocasião.

Presente no café-da-manhã, a aposentada Frances Marques Rodrigues, de 59 anos, elogiava a iniciativa: “Gostei muito. Além do café-da-manhã, ganhamos também camisetas e pudemos ouvir bastante dicas a respeito de uma alimentação mais saudável. Sempre estou à procura de melhorar a forma. Não é por que já chegamos a uma certa idade que podemos desleixar completamente de nós mesmos. Gostaria que o poder público fizesse cada vez mais eventos deste tipo”, comentou.

O secretário de Saúde, Paulo Faria do Vale, ressaltou que “as ATIS são um sucesso cada vez maior em Rio Verde. A população abraçou os locais, e a Prefeitura seguirá construindo novas unidades em todas as partes da cidade”.

Compartilhe

Comente: Homenagem à melhor idade