Homem diagnosticado com coronavírus morre em Goianésia

Secretaria Municipal de Saúde de Goianésia confirmou óbito e o fato de paciente ter sido diagnosticado com coronavírus, mas disse que ainda não foi notificada acerca da causa da morte


Um homem diagnosticado com coronavírus morreu no município de Goianésia, na região Central de Goiás. Cláudio Roberto da Silva, de 45 anos, testou positivo para a covid-19 no início de abril e chegou apresentar melhoras no quadro clínico, mas foi a óbito na manhã desta quarta-feira (29).

Ao Mais Goiás, a Secretaria Municipal de Saúde de Goianésia confirmou o óbito e o fato de o paciente ter sido diagnosticado com coronavírus, mas disse que ainda não foi notificada acerca da causa da morte do homem. A pasta informou, ainda, que aguarda a notificação do hospital particular em que Cláudio estava internado para se manifestar.

O homem apresentou sintomas da doença como tosse e febre no dia 23 de março. No dia seguinte, passou a ficar em isolamento domiciliar. Cláudio chegou a realizar exame de dengue cujo resultado foi negativo. Com fraqueza e fadiga, mais sintomas da covid-19, o homem foi atendido por um médico da empresa em que trabalhava há 21 anos.

O paciente foi submetido ao teste do coronavírus cujo resultado foi positivo. O homem apresentou agravamento no quadro respiratório e foi encaminhado a uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital privado, onde acabou indo a óbito.

Em nota, a Jalles Machado, empresa em que Cláudio atuava como coordenador de moagem, lamentou a morte do colaborador e se solidarizou com a família e amigos do homem. “Deixa muitas saudades e fará muita falta na nossa equipe”, diz trecho.

Mais Goiás

Compartilhe

Comente: Homem diagnosticado com coronavírus morre em Goianésia