Habib’s perto de ser inaugurado

Lanchonete oferecerá pratos árabes típicos e outros


As obras da construção do Habib’s de Rio Verde impressionam pela rapidez. Nem se passaram 90 dias desde o início de sua construção e já é possível vislumbrar como será o prédio depois de pronto. A obra está sendo construída na Avenida José Walter, na esquina com a Avenida Presidente Vargas, em um ponto de muito movimento da cidade. A rede d lanchonetes Habib’s é uma das maiores franquias nacionais, e conta com quase 300 lojas espalhadas por todo o Brasil. Em Goiás, será a primeira lanchonete da rede a ser construída no interior do estado.

Pelo formato da construção, percebe-se que a lanchonete contará com o sistema de drive-thru (onde a pessoa faz as suas compras sem sair de dentro do carro), formato inédito na cidade de Rio Verde. O Habib’s é especializado em pratos típicos da culinária árabe, mas também fabrica sanduíches e pizzas. Para a universitária Tatiana Prado, moradora do Setor Morada do Sol, a notícia chega em boa hora: “Quem mora aqui no Universitário ou Morada do Sol não tem muitas opções. Com o Habib’ s aqui perto, melhora para a gente e apara todo mundo na cidade. Gostei muito da notícia. Além disso, os pratos da rede são baratos. Para a gente que vive com dinheiro contado, é uma ótima notícia”, comentou.

Os responsáveis pela obra preferiram não dar informações oficiais sobre a data de inauguração, mas afirmaram “que está bem próxima”.

Compartilhe

Comente: Habib’s perto de ser inaugurado