Habib’s inaugurado

Local já é sensação na cidade de Rio Verde


Começou o funcionamento da rede de fast-food árabe Habib’s em Rio Verde. Ontem, já era possível ver o estabelecimento completamente lotado no começo da noite. O drive-through, sistema em que o consumidor compra o que deseja sem sair do carro já provocava filas ontem. Em média, um pedido demorava cerca de 20 a 30 minutos para ser entregue.

Como tudo que é novidade em Rio Verde, o começo deve ser tumultuado para os funcionários do local. A tendência é de que nos dois primeiros meses o Habib’s trabalhe com capacidade quase máxima, para atender uma demanda muito grande. A tendência é que o número de consumidores se estabilize após o impacto da inauguração passar.

O educador físico Marcelo Freitas era ontem um dos consumidores na fila do local: “Gostei muito da novidade. É perto de casa e os produtos têm um preço acessível. Tenho certeza que vou virar consumidor freqüente”, comentou.

Tempo recorde
Além da novidade dos produtos trazidos pela rede, chamou a atenão a rapidez com que o Habib’s foi construído e finalizado. Foram pouco mais de 90 dias, em que era possível ver funcionários da construção civil trabalhando diuturnamente. Esta será a primeira loja da rede instalada no interior de Goiás.

Compartilhe

Comente: Habib’s inaugurado