Grupo usineiro está com vagas para diversas áreas em Goiás

As vagas são para suas duas unidades. Uma delas é a São Francisco, localizada em Quirinópolis. A outra é a Rio Dourado, que fica na cidade de Cachoeira Dourada


As usinas de cana-de-açúcar estão com uma série de vagas para suas unidades. Uma dessas empresas é a Usina SJC, que tem oportunidade para diversas áreas diferentes. 

As vagas são para suas duas unidades. Uma delas é a São Francisco, localizada em Quirinópolis – GO. A outra é a Rio Dourado, que fica na cidade de Cachoeira Dourada – GO.

De acordo com a empresa, o candidato que queira fazer parte do processo seletivo deve enviar seu currículo para a empresa. Clique aqui para se candidatar ou ver mais detalhes sobre cada vaga.

Todas as vagas estão aptas a receber currículos de pessoa com deficiência. Abaixo você confere as vagas e sua respectiva área.

Usina São Francisco
Operador colhedora (CNH B); Operador Patrol/ Escavadeira (CNH B); Motorista Caminhão Transbordo – Colheita (CNH D); De Transbordo – Plantio e de Colheita (CNH D); Motorista Caminhão Pipa – Colheita (CNH D); Motorista de transporte de passageiros (CNH D).

Operador de transbordo (CNH); Líder de processos agrícolas (CNH B); Especialidades em geração de vapor/ utilidades; Operador de caldeira PL Soldador JR.

Usina Rio Dourado
Eletricista automotivo (CNH B); Trabalho rural – sanidade vegetal; Motorista borracheiro (CNH C). 

A SJC Bioenergia
A SJC Bioenergia é uma Joint Venture entre a Cargill e o grupo São João, que produz açúcar VHP, etanol (anidro e hidratado), eletricidade, fibras, proteína e óleo, produtos destinados ao mercado nacional e internacional. A empresa está localizada no Estado de Goiás, com duas unidades agroindustriais: Cachoeira Dourada e Quirinópolis. 

A empresa que nasceu em 2011, elevou sua capacidade anual de processamento de 1,365 milhão de toneladas para 9 milhões de toneladas equivalentes de cana-de-açúcar, por safra. Juntas as Usinas São Francisco (USF) e Rio Dourado (URD), empregam mais de 3,5 mil pessoas, que atuam nas áreas agrícola, industrial e administrativa. Somos guiados por valores que incentivam em nossos profissionais o comprometimento com segurança, ética, desenvolvimento pessoal e de sua equipe.
 

Compartilhe

Comente: Grupo usineiro está com vagas para diversas áreas em Goiás