Fim do sofrimento?

Parque das Laranjeiras começa a receber obras


Um bairro com mais de 20 anos de existência, em local privilegiado da cidade e com boas casas, provavelmente é um dos lugares mais valorizados de Rio Verde, certo? Errado, se estivermos falando do parque das Laranjeiras. Colado com a Avenida Presidente Vargas e com excelente potencial de desenvolvimento, o bairro sofria com a falta de infra-estrutura que parecia não ter fim. A falta de rede pluvial e asfalto transformaram o lugar em um “buraco”, graças à quantidade de erosões que assolava o local.

Felizmente, parece que essa realidade vai mudar. O local já começou a receber as obras de construção da rede pluvial. Dezenas de trabalhadores e máquinas fazem hora extra no local, para garantir que o primeiro passo rumo ao asfalto seja dado. Com a rede pluvial, devem diminuir os casos de erosão, já que a água captada da chuva será direcionada para um pequeno córrego que passa pelo local.

A construção da rede pluvial faz parte do cronograma da atual administração, que promete entregar Rio Verde 100% asfaltada até o ano de 2012. A obra realizada no Parque das Laranjeiras é 100% construída com recursos municipais.

Fotos

Imagem de Fim do sofrimento?

Compartilhe

Comente: Fim do sofrimento?