Festa para a molecada

Crianças do PETI ganham festa no dia das crianças


As crianças do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) da Morada do Sol tiveram um dia das crianças animado. Acompanhados de seus pais, eles ganharam ontem, 12 de outubro, na unidade do PETI em que estão matriculados, uma festa para celebrar o dia dos pequeninos.

Centenas de crianças compareceram ao local, e puderam se divertir com a presença de palhaços, touro mecânico e pula-pula. Além disso, artistas do grupo de teatro Casa de Fábio se apresentaram no local, levando cultura e entretenimento a pais e crianças.

As crianças estavam radiantes durante o evento. Fernando Siqueira, de apenas 8 anos, brincava em todas as atrações: “Acho mais legal aqui o pula-pula. A gente vê o brinquedo às vezes pela cidade, mas minha mãe não tem condições de pagar para eu pular. Hoje eu pulei até me cansar. Queria ter festa mais vezes”, comentou.

A festa durou até o final da tarde, quando os meninos, já cansados foram embora. A festa foi uma realização conjunta do PETI, da Secretaria de Promoção Social e da Rinco, fabricante de refrigerantes.

Compartilhe

Comente: Festa para a molecada