Festa no Bairro Anhanguera: ATI é inaugurada

Essa é a 4ª unidade em Rio Verde


O bairro Anhanguera viveu um dia de festa ontem, 28 de fevereiro. Foi inaugurada no local mais uma Academia da Terceira Idade (ATI). O evento contou com a presença de várias autoridades, incluindo secretários municipais, vereadores e militares. A presença de populares no local foi maciça. Todos queriam conhecer um pouco mais sobre os aparelhos e seu funcionamento.

Paulo do Vale, secretário de Saúde, afirmou “que em Rio Verde existe grande carência de opções de saúde e lazer para a população, e é obrigação do poder público oferecer às pessoas uma alternativa”. Para o secretário, as ATIS estão se transformando em um ponto de referência na prática de exercícios e em centros de convivência.

Representante do prefeito Juraci Martins no evento, o secretário de Planejamento José Carlos Cabral afirmou que “os rio-verdenses estão sensibilizados com esta novidade. Está é a quarta ATI, mas que venham mais dez”.
Assim que a placa foi descerrada, os moradores do local correram para conhecer os aparelhos. Vários não quiseram saber de instruções, e já começaram a fazer uso da academia.

Fotos

Imagem de Festa no Bairro Anhanguera: ATI é inaugurada Imagem de Festa no Bairro Anhanguera: ATI é inaugurada Imagem de Festa no Bairro Anhanguera: ATI é inaugurada

Compartilhe

Comente: Festa no Bairro Anhanguera: ATI é inaugurada