Familiares e amigos de jovem morto na Presidente Vargas pedem justiça

O protesto contou com outros familiares de vítimas fatais no trânsito de Rio Verde


A manifestação em prol de mais segurança no trânsito de Rio Verde e pedidos de justiça por parte das vítimas começou por volta das 18h desta terça, (10), e contou com a presença maciça de amigos, além dos pais, Mateus e Vânia.

Elisio foi morto na noite do dia 5 de setembro ao ser colhido por um carro conduzido por Luiz Felipe Resende Cruz, que cruzou o sinal vermelho e supostamente estaria participando de um racha. Bruno de Almeida Gomes, que pilotava a motocicleta, foi levado em estado grave para o hospital mas seu estado de saúde hoje, é estável.

A manifestação contou com a presença de duas outras pessoas que perderam seus filhos em acidentes de trânsito: o senhor Sérgio Batista Santos, que perdeu o filho há cerca de 7 meses em um acidente no Bairro Canaã e, de acordo com o ele, o jovem estava em sua motocicleta passando por um via preferencial quando um carro invadiu a pista e o matou.

Dona Suzana Castro de Paula perdeu o filho no mês de maio no mesmo cruzamento. Ele estava como passageiro em um pequeno caminhão quando uma Ranger bateu no utilitário que estava e ele foi lançado para fora. “Tomo 4 antidepressivos, remédio para dormir e minha vida acabou, enterrei meu filho no dia das mães, paguei R$ 3.000,00 pelo seu sepultamento e o motorista pagou R$ 3.000,00 de fiança,” disse dona Suzana que luta por justiça.

Por Jota Junior – Patrulha RV

Compartilhe

Comente: Familiares e amigos de jovem morto na Presidente Vargas pedem justiça