Faculdade Objetivo arrecada milhares de brinquedos

Eles serão distribuídos durante o “Projeto Ciranda”


Depois do resultado dos materiais para o Trote solitário 2011, do Instituto de Ensino Superior de Rio Verde/Faculdade Objetivo, acontece agora uma continuação das arrecadações para o Projeto Ciranda.

Foi criado o Trote Gincana Solidária que também tem como função arrecadar produtos infanto/juvenis para serem distribuídos no dia 08 de outubro, durante o Projeto Ciranda.
A entrega dos materiais do primeiro Trote foi realizada no dia 17 de setembro (Sábado). Os itens, que antes seriam recolhidos na quadra da Faculdade e Colégio Objetivo, foram entregues no Sindicato Rural de Rio Verde.

As turmas vencedoras foram o 7º e 8º períodos de Direito Matutino, coordenada pela professora Rosângela de Paiva, com mais de 80.000 pontos, que significa 8.000 brinquedos, de acordo com a Coordenadora do Núcleo de Responsabilidade Social, Maria Isabel Bezerra.

O segundo lugar ficou com as turmas do 1º e 2º períodos de Direito Matutino, dirigido pelo professor Camilo Barbosa, com mais de 40.000 pontos.

As doações não acabaram por ai, ainda podem ser feitas na faculdade ou num posto montado no Shopping Rio Verde, o “Trote Gincana Solidária” vai até o fim deste mês arrecadando roupas, brinquedos, livros para fazer a festa da criança no Projeto Ciranda.

Fonte: Agência Escola de Comunicação - Isabella Leão e Mirelle Vitorino

Compartilhe

Comente: Faculdade Objetivo arrecada milhares de brinquedos