Escolas municipais recebem uma série de reformas e adequações

Com as aulas presenciais suspensas, unidades recebem série de reparos


O cuidado com a infraestrutura das escolas municipais mostra que a Educação desponta no cenário de Rio Verde, podendo destacar reformas, ampliações e reparos em toda a rede.

“É nesse período em que as aulas presenciais estão suspensas que os trabalhos da equipe de obras se intensificaram ainda mais. Todos os esforços são para a comunidade escolar. Eles merecem desfrutar de um ambiente confortável e com total segurança”, reforçou o secretário de Educação, Miguel Ribeiro.

As unidades que receberam reforma e pintura geral são EMEF Antônio Gomes de Lima, que passou por manutenções e colocação de grama no espaço de recreação, Edsel Emrich Portilho (Dr. Checo), que teve reparos elétricos, hidráulicos, troca de telhas e vidros quebrados, reparos nos muros, colocação de cerâmica na cantina e rampa de acesso ao pavilhão 2 e a EMEF Prof. Cesário Ferreira da Silva no distrito de Ouroana, que agora conta com salas de fraldário e lactário para atender também a modalidade infantil.

O CMEI Chapeuzinho Vermelho ganhou uma importante transformação. Algumas partes foram demolidas e feitas novas estruturas, que terão mais duas novas salas de aula e ampliações dos banheiros com acessibilidade, dentre outras melhorias. 

Ascom PMRV

Compartilhe

Comente: Escolas municipais recebem uma série de reformas e adequações