Enel Distribuição Goiás oferece parcelamento nas contas de energia

Os clientes podem optar pelo parcelamento de débitos pelo Portal de Negociação disponível no site da empresa. A distribuidora vai oferecer uma política diferenciada de pagamento, com parcelamento em até oito vezes sem juros do financiamento


A Enel Distribuição Goiás está oferecendo mais uma facilidade aos seus clientes com o Portal de Negociação que já está disponível no site da empresa. A ferramenta é simples e serve para os clientes realizarem negociações e parcelamentos nas contas de energia que estão em atraso. Os clientes podem simular diversas formas de negociação e escolher aquela que mais se encaixa com seu orçamento familiar. Diante do cenário econômico provocado pela pandemia do novo coronavírus, a companhia está disponibilizando a flexibilização do pagamento das contas de energia com opção de parcelamento dos débitos.  
 
O objetivo da ação é facilitar o pagamento dos débitos para os clientes que estão sendo impactados economicamente pela pandemia do coronavírus. Aqueles que optarem pelo parcelamento, em até oito vezes, terão direito à isenção de juros do parcelamento. As parcelas serão cobradas nas próprias faturas de energia e a entrada será a partir de 13% do valor total do débito, que poderá ser pago por boleto, disponibilizado assim que concluída a solicitação do parcelamento. 
 
Os clientes residenciais e de empresas de pequeno e médio porte, poderão solicitar a negociação através do: Portal de Negociação, disponível no site da empresa e pelo aplicativo Enel Goiás. Todas as negociações são realizadas em ambiente seguro e o cliente ainda tem acesso a um Termo de Confissão de Dívidas, com todos os detalhes das condições em que o parcelamento foi realizado. Ações que garantem a transparência, segurança e facilidade para todos os clientes que optarem pelo parcelamento dos débitos. 
 
Serviço: 
Parcelamento de faturas de energia 
Locais para negociação: 
Portal de Negociação (https://www.enel.com.br/pt-goias/Para_Voce/negocie_sua_divida.html)
Aplicativo Enel Goiás (iOS: https://apple.co/2pb8F66 ou Android: https://bit.ly/2HioUtv)

Divulgação

Compartilhe

Comente: Enel Distribuição Goiás oferece parcelamento nas contas de energia