Em busca de melhores condições

Alunos da Fesurv fazem protesto em busca de melhorias


Representantes de Centros Acadêmicos da Fesurv – Universidade de Rio Verde estiveram reunidos na última sexta-feira, 2 de setembro, com o reitor da instituição. O encontro foi motivado pelos protestos que os alunos vêm fazendoi em busca de melhorias na universidade, principalmente no que tange à infra-estrutura da mesma.

Segundo os alunos, biblioteca, laboratórios e salas de aula encontram-se em situação abaixo da crítica. Muito solícito, Sebastião Lázaro Pereira, o Tatão, reitor da Fesurv, respondeu a todos os questionamentos feitos pelos alunos. De acordo com o reitor, as manifestações são democráticas e saudáveis, mas “na verdade nenhum dos alunos procurou antes de protestar a reitoria para poder apresentar suas reivindicações”.

Ainda segundo Tatão, “a reitoria está de portas abertas para todos os alunos”. Ele também comentou acerca dos investimentos que a instituição vem fazendo na área de infra-estrutura, como a climatização das salas, compra de livros para a biblioteca e de equipamentos para o laboratório.

Compartilhe

Comente: Em busca de melhores condições