Educação de Rio Verde ganha mais um ônibus escolar

O veículo é uma dos 214 unidades entregues na semana passada em Goiânia pelo presidente Jair Bolsonaro e pelo governador Ronaldo Caiado


O prefeito de Rio Verde Paulo do Vale recebeu nesta segunda-feira, 11, um ônibus escolar com 44 lugares e elevador para alunos especiais. O veículo é uma dos 214 unidades entregues na semana passada em Goiânia pelo presidente Jair Bolsonaro e pelo governador Ronaldo Caiado para 133 municípios goianos. Um investimento total de R$ 43 milhões, vindo de emendas parlamentares.

 

iBarbearias Club Rio Verde – Nós temos o seu estilo!

 

A vistoria do veículo foi feita juntamente com o secretário municipal de Educação, Miguel Ribeiro, e a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Lillian Garcia Martins do Vale, no pátio da Prefeitura de Rio Verde. O prefeito agradeceu a bancada federal goiana no Congresso Nacional, responsável pela destinação dos recursos.

Este é o segundo veículo que Rio Verde recebe do governo federal por meio do “Programa Caminho da Escola”. Todos os dias, mais de dois mil estudantes são transportados na rede municipal que, dessa forma, amplia ainda mais o atendimento.

Ascom – Prefeitura de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Educação de Rio Verde ganha mais um ônibus escolar