Dia de desfilar

Desfile Cívico-Militar marcará comemoração do dia 7 de setembro. Fique atento às alterações no trânsito


A cidade de Rio Verde realizará, nesta quarta-feira, sete de setembro, desfile cívico-militar em homenagem à Independência do Brasil, celebrada em 1822. O evento irá começar à 8h. Escolas, entidades militares e religiosas desfilarão. O palco será montado na Avenida Presidente Vargas, esquina com Rua Almiro de Moraes.

Para o prefeito Juraci Martins, “o desfile é uma ótima oportunidade de mostrar todo o nosso civismo e fazermos homenagem a esse dia tão importante de nossa história. Espero que a população compareça em peso”, comentou.

Trânsito interditado
Para a realização do desfile, A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) informa que a Avenida Presidente Vargas, a Rua Costa Gomes e parte da Rua Augusta Bastos terão seu trânsito interrompido. Na Avenida Presidente Vargas, a interdição será no trecho entre a Avenida Jerônimo Martins e a Rua Coronel Vaiano.

A intenção desta manobra é permitir a aglomeração e organização dos participantes do desfile. Equipes da SMT farão plantão em vários pontos para organizar o fluxo de veículos e oferecer maior segurança a motoristas e pedestres.

Compartilhe

Comente: Dia de desfilar