Curso ensina como investir na Bolsa

Palestras são gratuitas


Rio Verde receberá, no próximo dia 12 de abril, palestras com o tema “Desmitificando a Bolsa de Valores”. O evento acontecerá no auditório da ESUCARV, na FESURV. A primeira palestra acontecerá às 9h e a outra às 21h. Quem promove o evento é a empresa Ourominas Investimentos. Cada uma das palestras tem duas horas de duração, e são gratuitas.

De acordo com Rodrigo Mendonça, da Ourominas, as palestras são uma ótima oportunidade para quem quer informações sólidas sobre como investir com consciência e segurança na Bolsa de Valores. De acordo com ele, “o público alvo dos cursos e da palestra são todas as pessoas que procuram mais informações sobre a Bolsa de Valores, e também enriquecer o seu conhecimento acerca do tema, estando assim, mais seguras pra dar os primeiros passos em suas aplicações no mercado financeiro, é também destinado às pessoas que buscam conhecer mecanismos avançados e mais eficientes para efetuar a aplicação dos seus recursos”.

Rodrigo também explica que hoje a Bolsa de Valores é um lugar absolutamente democrático para se investir, tanto o pequeno investidor como o grande investidor tem as mesmas condições de acesso a todos os produtos de investimentos que são oferecidos ali. Além disso, continua Rodrigo, “a Bolsa é também uma ótima opção pra quem quer controlar mais de perto suas aplicações, e procura novas alternativas para fugir do paradigma de deixar o dinheiro no banco, de maneira passiva, onde taxas e má rentabilidade acabam por prejudicar o investidor.

Desta forma é um ambiente destinado àqueles que visam construir um patrimônio que lhe garanta um futuro mais tranquilo, buscando melhores rentabilidades pro seu capital, no médio e longo prazo”. Rodrigo explica ainda que o valor mínimo para investir na Bolsa hoje é de R$ 100.

Para mais informações sobre as palestras, entre em contato com a Ourominas, através dos telefones (64) 3623-2616 e (64) 8102-9595.

Compartilhe

Comente: Curso ensina como investir na Bolsa