Crown Embalagens oferece diversas vagas em Rio Verde

Indústria de embalagens metálicas para bebidas, a multinacional Crown Holdings Inc. investe R$ 350 milhões na construção de uma fábrica na cidade


Indústria de embalagens metálicas para bebidas, a multinacional Crown Holdings Inc. investe R$ 350 milhões na construção de uma fábrica em Rio Verde, no Sudoeste Goiano – a primeira planta industrial da empresa no Centro-Oeste do País. A previsão é de que a fábrica seja inaugurada em outubro, com geração de 600 empregos diretos e indiretos. Para atender à demanda por profissionais qualificados, a indústria articula parceria com o Senai para seleção e treinamento de mão de obra. As atividades serão realizadas pela Unidade Integrada Sesi Senai Rio Verde e visam capacitar a mão de obra local para assumir as vagas de emprego que surgirão com a instalação da indústria no município.

Veja também: Conheça a história do rio-verdense que que foi até o Rio Grande do Norte para doar sua medula

“Inicialmente, vamos selecionar técnicos na área de mecânica e depois treinar essas pessoas de acordo com o perfil da empresa e com as carências de formação detectadas durante o recrutamento”, explica Hélio Santana, diretor da Unidade Integrada.


A Crown Embalagens Metálicas da Amazônia S/A produz embalagens para o segmento de bebidas, com fábricas no Brasil localizadas nos Estados de São Paulo, do Paraná, Piauí, Sergipe e Amazonas. É uma subsidiária brasileira de Crown Holdings Inc, com sede nos Estados Unidos, empresa mundial com longa história de liderança no setor com tecnologia de embalagem inovadora. 

Para conferir as vagas disponíveis, acesse o site: https://site.vagas.com.br/VagasDe1Empr.asp?t=1021

Compartilhe

Comente: Crown Embalagens oferece diversas vagas em Rio Verde