Cremego e Associação Médica promovem jornada médica em Rio Verde

Na abertura do evento, o presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás (Cremego), Salomão Rodrigues Filho, vai falar sobre o Novo Código de Ética Médica


Rio Verde vai sediar nesta sexta-feira (7) e amanhã (8), a 25ª Jornada Médica da Amerv e 2ª Jornada Médica do Cremego - Regional Rio Verde, promovidas pelo Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás (Cremego) e Associação Médica de Rio Verde (Amerv).
 
Os eventos, abertos a médicos do município e cidades vizinhas, visam a atualização desses profissionais. A programação inclui palestras sobre temas éticos e científicos de interesse da classe médica.
 
Na abertura oficial, que acontece na noite dessa sexta-feira, o presidente do Cremego, Salomão Rodrigues Filho, falará sobre o novo código de ética médica e aspectos éticos relacionados ao exercício da profissão.
 
As palestras prosseguem no dia 8, sábado, a partir das 8h15, com a abordagem dos temas “Documentos Médicos (Atestado Médico, etc)” pela conselheira Lívia Barros Garção; “Atendimento Inicial ao Politraumatizado” pelo diretor de Fiscalização do Cremego, Ciro Ricardo Pires de Castro; “Distúrbios Metabólicos” pelo conselheiro Elias Hanna e “Abdome Agudo” pelo conselheiro Hélio Ponciano Trevenzol.

Agende-se:
Data: 07/10/11 (hoje)
Horário: 20h30
Local: Auditório da Unimed - Rua Costa Gomes, 208, Centro

Por Rosane Rodrigues da Cunha – Ascom Cremego

Compartilhe

Comente: Cremego e Associação Médica promovem jornada médica em Rio Verde