Córrego do Sapo continua em obras

Frente de trabalho começou no mês passado


As obras do Córrego do Sapo começam a tomar forma. Até agora, já foram levadas até o local milhares de toneladas de pedras basálticas para que seja forrado o leito do córrego. A construtora responsável pela obra colocou grande número de homens e máquinas trabalhando no local. Embora seja uma obra que demande tempo para ficar pronta (a previsão inicial é que a primeira etapa leve de seis a oito meses), já é possível visualizar profundas modificações no canteiro de obras.

A canalização e urbanização do Córrego do Sapo é um sonho antigo dos rio-verdenses. Com a conclusão da obra, grandes problemas de trânsito devem ser minimizados na cidade, uma vez que se criará uma nova via de rolagem, ligando desde a Vila Menezes até o Setor Campestre, próximo da Faculdade Objetivo.

De acordo com o secretário de Articulação Política Geron Mesquita, esse é mais um compromisso cumprido da administração Juraci Martins: “Quando prometemos, na campanha de 2008, essa obra do Córrego do Sapo, fomos duramente criticados. Acharam que era bravata nossa. Pois aí está a obra. Toda construída com recursos do Município. Estamos calando os nossos críticos”.

Fotos

Imagem de Córrego do Sapo continua em obras

Compartilhe

Comente: Córrego do Sapo continua em obras