Coronavírus: 7 casos confirmados em Quirinópolis

Outros 34 casos suspeitos foram descartados


Em Quirinópolis os casos confirmados de covid-19 subiram para 7, de acordo com Boletim epidemiológico divulgado na manhã de hoje (22) pela secretaria municipal de saúde, sendo que 4 pacientes já se recuperaram e 3 estão em tratamento, mas, passam bem, segundo a secretaria. Todos os 7 infectados pelo coronavírus, em Quirinópolis, são homens.

De acordo com a secretaria, 2 pacientes estão em isolamento domiciliar. Outro foi transferido para um hospital de campanha, em Goiânia, na última segunda-feira (18), depois de ter ficado internado em Quirinópolis durante 3 dias. A secretaria explicou que a transferência foi por precaução, mas, que o paciente está bem. 6 casos continuam aguardando resultado de exames e outros 34 casos suspeitos foram descartados.

Os casos de coronavírus estão se espelhando pelo interior do país. O vírus está chegando também às cidades menores. Gouvelândia registrou essa semana, 3 casos suspeitos, que aguardam resultado de exames. Também nesta semana, Inaciolândia teve um caso suspeito, mas, que foi descartado depois, através de exames. 

Nossa TV

Compartilhe

Comente: Coronavírus: 7 casos confirmados em Quirinópolis