Construção da avenida de acesso ao CIS de Rio Verde segue para etapa final

O Prefeito Paulo do Vale afirma que as obras da avenida fazem parte do projeto de reestruturação da segurança penitenciária da cidade


A Avenida Lauro Martins (popular Avenida do CIS) está entrando na reta final de construção. No total, estão sendo feitos 98 mil m² de pavimentação asfáltica em CBUQ; 10,6 km de galerias pluviais e 16 mil metros lineares de meio fio. Tudo isso em um investimento de aproximadamente R$ 13 milhões, utilizando totalmente de verbas do município. 

A obra atende ao pedido do juizado de execuções penais, do Conselho da Comunidade, do Ministério Público e de demais órgãos representativos da sociedade organizada, facilitando o acesso de órgãos de segurança pública e penitenciária ao CIS e à nova CPP construída no local, além de urbanizar a região para demais cidadãos que precisam utilizar a via, como os moradores das vilas Santa Cruz e Promissão.

O Prefeito Paulo do Vale afirma que as obras da avenida fazem parte do projeto de reestruturação da segurança penitenciária da cidade. “Nós já tiramos a CPP do centro da cidade e colocamos aqui nessa região, agora nós estamos melhorando o acesso para facilitar o trabalho das forças de segurança que atuam nestes presídios e, claro, dar melhores condições para os demais usuários desta via, que antes trafegavam na terra”, reforça o Prefeito.

Ascom – Prefeitura de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Construção da avenida de acesso ao CIS de Rio Verde segue para etapa final