Conexão Sicoob reúne mais de 1200 pessoas em Goiás

O roadshow passou por Goiânia, Rio Verde e Anápolis


No mês de setembro, Goiás recebeu o Conexão Sicoob. O roadshow percorreu as cidades de Goiânia, Rio Verde e Anápolis levando informações sobre educação financeira, empreendedorismo, capitalismo consciente e liderança, de forma gratuita para jovens de 15 a 29 anos. Entre inscritos e participantes, o evento reuniu mais de 1.200 pessoas no estado.

Promovida pelo Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob), em conjunto com o Bancoob, Eureca e Movimento Brasil Júnior, a iniciativa contou com a parceria das Centrais Sicoob Uni e Sicoob Goiás, bem como de parte das cooperativas filiadas às instituições, materializando a intercooperação e os bons resultados construídos em conjunto. O evento contou ainda, com o apoio das universidades que sediaram os eventos.

Aline Ferreira, universitária e participante das atividades, afirmou: “eu não sabia nada sobre capitalismo consciente, cooperativismo, gestão, finanças, e aprendi aqui, com vocês. A expectativa foi totalmente superada, não deu para perceber que se passaram 10 horas de evento”.

“Foi algo transformador, surpreendente, desafiador de várias maneiras. A integração e o autoconhecimento possibilitados foram muito bacanas. Espero que essa iniciativa continue e mais pessoas sejam alcançadas”, destacou Geovani Caetano, também universitário e participante da iniciativa.

Compartilhe

Comente: Conexão Sicoob reúne mais de 1200 pessoas em Goiás